Dicas para lábios bonitos

Engana-se a mulher que pensa que a maquiagem nos lábios fica restrita à aplicação do batom. Usar lápis, delineador e brilho labial permitem alguns truques que não só dão um "up" na maquiagem como também permitem corrigir algumas imperfeições labiais.

A fim de aprender esses truques? Então confira a seguir qual seu tipo de lábio e qual a melhor de valorizá-lo para um look arrasador.


Dicas de maquiagem para lábios bonitos


Lábios finos

Para deixá-los mais grossos, aplique um delineador para lábios no contorno desenhando fora do risco dos lábios. Utilize cores claras e vivas, dando preferência a cores brilhantes que passam a sensação de lábios mais carnudos. Em contrapartida, evite cores escuras, pois estas dão a impressão que diminuem os lábios.


Lábios grossos

Para valorizar lábios grossos, a técnica é praticamente o inverso da utilizada em lábios finos. Para reduzir o tamanho, aplique um delineador cor de boca por dentro do risco original dos lábios. Utilize cores neutras ou opacas, capazes de reduzir o tamanho da boca, ou tons que contrastem com o seu tom de pele. Evite o brilho.


Lábio inferior fino

Contorne apenas o lábio inferior com um delineador do mesmo tom de sua boca e, só então, aplique o batom.


Lábio superior fino

Contorne o lábio superior com um lápis de cor clara e no inferior use um tom mais escuro por dentro do contorno original. Em seguida, aplique o batom escolhido na boca inteira.


Lábios Caídos

Use um delineador labial para desenhar as laterais da boca de modo a levantá-las. Preencha com um lápis o espaço entre o canto superior e o inferior, passando em seguida, o batom. A cor usada no delineador não deve ser mais escura que a do batom.


________


E aí, gostou dessas dicas para lábios bonitos? Se você tiver mais alguma, fique à vontade para compartilhar nos comentários! :D


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!